Menu Rápido AVISO IMPORTANTE!!! NOSSO SITE MUDOU DE ENDEREÇO AGORA ESTA EM ! http://linedownloads.hd1.com.br/ VISITE JA E APROVEITE O MELHOR SITE DE DOWNLOADS DO BRASIL !

Donwloads/Músicas

Shareaza 2.4.0.0






O Shareaza é um compartilhador P2P (Ponto a Ponto) que chegou de mansinho e acabou contagiando a massa dos usuários. Primeiramente por ser um software gratuito — código aberto a partir da versão 2.0 — livre daquelas propagandas incômodas. Em seguida, por ser um aplicativo totalmente descomplicado, permitindo que qualquer pessoa compartilhe seus arquivos tranquilamente, sem maiores dificuldades.

A facilidade de uso não é nada comparada à eficiência do programa. Ele se conecta às redes eDonkey2000 (ou ed2k) — utilizada pelo eMule — BitTorrent, Gnutella 1 — utilizada pelo LimeWire — e a Gnutella 2 — nativa do Shareaza. Devido à isso, as buscas são realizadas mais rapidamente e retornam uma vasta quantidade de resultados.




LimeWire Classic 4.18.8





O LimeWire é um software que possibilita o download de uma infinidade de arquivos pela internet, envolvendo principalmente o download de músicas, mas que também possibilita aos usuários encontrar e baixar imagens, vídeos, programas, jogos e até documentos de texto.

Atualmente ele se mostra uma boa alternativa para quem já se cansou de outros programas gratuitos para download pelo sistema peer-to-peer, por possuir um grande número de usuários e demonstrar uma facilidade de uso incrível.

Sendo assim, vale a pena conhecer melhor as suas funcionalidades e saber por que o LimeWire vem ganhando cada vez mais espaço frente a famosos como eMule e Kazaa.




Ares Galaxy 2.1.1.3035





O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.

Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.